Um dos produtos naturais de beleza mais usados no mundo. O óleo de coco é rico em benefícios para o cabelo, se você ainda não experimentou ou não conhece está na hora de saber tudo sobre esse óleo poderoso! Que, além de cheiroso é muito e rico em vitaminas, lipídios e proteínas.

Os óleos 100%  naturais são “remédios” incríveis quando se trata de tratamento e reparação dos fios, trazem resultados milagrosos. Óleos como de oliva, coco, rícino (mamona), amêndoa, áloe vera (babosa),  são os mais conhecidos e os mais usados.

Podemos olhar nas prateleiras das lojas, supermercados, farmácias ou até mesmo no nosso próprio banheiro, o que vemos? Uma gama incrível de produtos variados para o cabelo. No mercado há mais produtos para cabelo do que nunca, para todos os tipos, cacheados, lisos, com químicas, tingidos…etc

O óleo de coco tem vitamina K, vitamina E e ferro. Não só pode ajudar na produção de uma saudável couro cabeludo, mas também pode penetrar no cabelo, fornecem a nutrição necessária e permitir que o cabelo se torne mais forte.

Referências:

Benefícios do óleo de coco